Homem é preso em flagrante por estupro

No último domingo (21), Policiais Militares da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam um indivíduo em flagrante pelo crime de Estupro e Tentativa de Estupro pelo bairro Caetê em São Roque/SP.

Eles foram acionados para atender uma ocorrência de estupro ocorrido no local. Lá, a vítima relatou que andava a pé pela Estrada do Caetê, quando um veículo se aproximou e o motorista chamou sua atenção, como se fosse pedir uma informação. Logo ele abriu a porta do veículo e foi em sua direção, tentando se afastar do indivíduo, mas foi agarrada pelo braço e colocada a força dentro do veículo. Após sair com o veículo, o homem parou em um local ermo e começou passar a mão em suas partes íntimas e a todo momento tentando sair do veículo, mas o indivíduo a impedia. Após ser abusada, ela conseguiu abrir a porta do veículo e sair correndo em direção a um matagal. Uma equipe prestou apoio a vítima enquanto as demais realizaram o patrulhamento em busca do criminoso.

Momentos depois, outra vítima entrou em contato com a Polícia Militar informando que foi vítima de tentativa de estupro, na mesma data, provavelmente pelo mesmo indivíduo. Ela Informou aos Policiais que estava indo para o seu trabalho, quando um veículo passou por ela e retornou, parando ao seu lado e o motorista pediu informações. Nesse momento ele tentou agarrá-la tentando coloca-la no veículo. A mulher entrou em luta corporal com o indivíduo, porém com o uso de mais força física, ele golpeou-a nos olhos e conseguiu colocá-la dentro do veículo, momento em que ela conseguiu tirar a chave da ignição, jogou no matagal e desceu do veículo. Em seguida o criminoso fugiu do local.

Horas mais tarde, uma patrulha que estava nas proximidades da Delegacia de São Roque, visualizou um indivíduo com as mesmas características fornecidas pelas vítimas e realizou a abordagem. Após contato com a equipe que estava atendendo as vítimas, elas afirmaram ser o criminoso. Ele foi detido e conduzido ao Plantão Policial, onde as vítimas o reconheceram sem dúvidas como o autor dos delitos. As vítimas passaram por atendimento médico em decorrência dos fatos. Após os registros da ocorrência, o criminoso permaneceu preso à disposição da Justiça.

(Informações e fotos: Comunicação Social 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *