Itu tem evento pró-Bolsonaro neste domingo
Com o nome de “Mega Manifestação Todos Contra o Centrão”, neste domingo, 26, deve acontecer na Praça do Carmo, entre 14h30 e 16h30, um evento em favor do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Os organizadores pretendem fazer uma passeata por volta das 15h. Segundo eles, cerca de 600 pessoas são esperadas.
“Temos a pauta muito bem definida”, explica Lucas Soares, da Direita São Paulo. “Queremos a reforma da previdência do Paulo Guedes e rejeitamos criação de nova reforma feita só pelos políticos do centrão”, conta.
Outras pautas são:
– A favor do pacote anti-crime do Sérgio Moro e contra a criação do projeto anti-crime de outro político ou mesmo do Ministro do Supremo Alexandre de Morae. “A gente confiou no passado nos políticos para votarem as 10 medidas contra a corrupção do MPF e a gente viu que aconteceu né? Por isso não confiamos mais nos políticos e queremos a aprovação do projeto do Sérgio Moro assim como foi criado.”.
– A votação nominal da MP870 que reduziu número de Ministérios. “Sabemos que vencemos uma primeira batalha, mas agora tem os senadores que precisam aprovar essa MP870 até o dia 3 de Junho, por tanto, queremos a aprovação já e sem jabutis como o congresso tentou fazer colocando impecilhos para a Receita Federal dentro da MP870 mas que na hora H conseguiram tirar esse jabuti”
– A CPI da Lava-Toga que permite que Ministros do STF possam ser investigados. “Eles não podem ficar como deuses intocáveis, isso é prejudicial ao Estado Democrático de Direito, todos devem poder ser investigados hora ou outra e nós só queremos que eles também possam ser”, diz Lucas.
Direita São Paulo
“O Movimento Direita São Paulo é um movimento conservador que defende os valores do patriotismo, da família tradicional, da propriedade privada, e da moral judaico-cristã”, explica Lucas.