Prefeito hostiliza equipe de transição e faz ameaças

Um vídeo recebido pelo Jornal de Itu, na manhã desta sexta-feira (29),  mostra troca de hostilidades entre as equipes de transição do atual prefeito Guilherme Gazzola e do futuro prefeito Herculano Passos.

As imagens mostram o advogado Adriano Alves, coordenador da equipe de transição, chegando e dizendo que quer entrar no gabinete, e o prefeito diz que o gabinete é de ordem pessoal. Logo em seguida, ele diz ao rapaz: “eu tenho um certo nojo de você”.

Ele pede para o advogado não colocar a mão nele, e depois de não ser atendido, dá um empurrão e o chama de idiota e ressalta que “algumas coisas são pessoais das pessoas”.

Quando ele questiona outro membro da equipe de Herculano, Márcio Jorge, recebe a resposta de que “isso não é de sua conta”. Os dois se provocam, com ironias, e o prefeito faz ameaças.

Veja o vídeo:

One thought on “Prefeito hostiliza equipe de transição e faz ameaças

  • Comportamentos inadequados de ambas as partes. Não precisa ser assim. Equipe de transição não possui prerrogativas para acessar gabinetes de quaisquer autoridades. Já prefeito que perdeu a eleição (seu candidato não vingou) também precisa ter decoro no trato com a parte vencedora. Tem obrigaçao legal para forrnecimento de informações da atual gestão à equipe de transição. No mais parecem crianças medindo suas vergonhas para ver quem tem a maior… Precisamos resgatar a civilidade no trato diário. A sociedade não suporta mais essas atitudes grosseiras e autoritárias.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: