Prefeitura cria Gabinete de Gestão de Crise

Na manhã desta quinta-feira (02/01), o prefeito Herculano Passos se reuniu com todo o seu secretariado e criou um Gabinete de Gestão Crise.

O grupo será composto pelos secretários Fábio Amaral (Administração), Vinicius Saudino (Compliance), Ricardo Calegari (Educação), Giovani Russo (Justiça),  Tiago Texera (Saúde) e Daniel Alcântara (Comunicação Social).

Segundo a prefeitura, o objetivo é “manter os serviços essenciais que podem ser interrompidos devido às ações intencionais cometidas pela gestão anterior”, como dívidas da municipalidade com fornecedores e prestadores de serviços.

 “É um momento de responsabilidade e trabalho duro para revertermos essa situação. Não podemos ignorar nada do que encontramos pela última gestão, que abandonou a cidade, descuidando de áreas fundamentais para a população”, afirma o prefeito Herculano.

2 thoughts on “Prefeitura cria Gabinete de Gestão de Crise

  • Sr prefeito ou secretário de urbanismo
    Por gentileza eu peço em nome da população de Itu,
    Não podem mais as árvores como a gestão anterior estavam fazendo , o vento derrubava uma árvore , eles faziam questão de concentrar o local mais não tinha a generosidade de colocar outra no local , isso aconteceu varia vezes na av Dr Otaviano Pereira Mendes , eles podavam as árvores deixanão aquela copa de árvore lá no alto , isso nos deixava indignados , nos queremos árvores sobras , nos dias de hj onde o som chega a quase 40 graus , e não tem uma sobra , isso é desumano !! Sr prefeito , coloca mais árvore na cidade , não faça igual o secretário de urbanismo estava fazendo , e não demite esse cidadão por favor, queremos árvores na cidade e não arvores pelada igual eles tavam fazendo !!! Abraçado de coração se ouvir as minhas revindicações!!!
    Grato Nelson Novaes

    Resposta
  • Boa noite!
    Eu comprimento o Sr. Prefeito por estar conosco novamente. Que Deus o dê sabedoria em sua gestão.
    Eu concordo com o Sr. Nelson Novaes.
    Acrescento pedindo-lhe tbm uma atenção na Avenida do Rancho Grande e no São Camilo, pois as mudanças ali complicaram muito o trânsito. Certa de que outras providências em prioridade como a rede de esgoto da cidade que está bem colapso total se faz necessário.
    Visão de moradora.
    Art.:
    Adriana Lima

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *