Revista Crescer faz reportagem sobre mãe de Itu

Cibele Cristina Rodrigues Candido, 27 anos, já e mãe de três meninos de três, oito e doze anos, e como não pretendia mais ter filhos, colocou DIU. Mas descobriu que está grávida, e de gêmeos!

Ela postou um texto no Facebook que viralizou e o seu caso inusitado tornou-se uma reportagem especial da Revista Crescer. Veja o relato:

“Optei pelo DIU, pois não me adaptei a nenhuma pílula. Aí tô de boa, feliz da vida, fazendo academia, me sentindo maravilhosa e sinto muitas cólicas. Ah, beleza, vai descer, todos os meses atrasa, é normal. Aumentei o treino, senti mais dores. Mas é porque o peso aumentou, é normal. Até que senti meus seios sensíveis. Mas não tem como, eu tenho DIU. Comprei um teste de farmácia e, já de cara, deu positivo. Ainda não acreditando, comprei outro. Positivo de novo. Ai, vou enlouquecer.

Corri para o médico e ele disse que podia não ser gravidez. Respirei fundo, tomara que não mesmo. Mas quando fui fazer um ultrassom, o médico disse: ‘Nossa, em 16 anos você é o meu terceiro caso de gestação com DIU’. De repente, ele olha e fala: ‘Espera, mudando. Você é o meu primeiro caso de gêmeos com DIU’. Como assim, doutor? Ele respondeu: ‘Isso mesmo, são dois’. Apaguei na hora! Mas, agora, é hora de acordar e colocar a realidade para valer, pois sou mãe de gêmeos. Pirei”.

Para a revista, ela, depois do susto, deu uma declaração bem humorada: “Sou de Itu, onde tudo é grande, até a quantidade de filhos que tenho agora!”

A reportagem da revista procurou um obstetra que afirmou que o método contraceptivo de Cibele é um dos mais seguros, a chance de erro é de apenas 0,06%. É quase ganhar na loteria…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *