Sindicato faz protesto contra assédio moral

 

Os dirigentes do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região estiveram nesta quarta-feira, dia 14/11,  no Bradesco Prime de Itu para mais uma manifestação contra os casos de assédio moral praticados pela gestora da agência.

Segundo o presidente do Sindicato os casos são relatados de  maneira regular há dois anos por funcionários do local. “Mas já identificamos casos de funcionários demitidos há mais tempo que já passaram por humilhações vindas da mesma pessoa”, explica Julio Machado.

Segundo ele, a gerente age de maneira grosseira e sem respeito com os colegas, e seus superiores estão cientes de suas ações dentro da empresa. “Nós já denunciamos, já enviamos os relatórios, mas percebemos que o banco considera que ela faz a equipe bater as metas. Temos casos semelhantes em que estes gestores abusivos são transferidos, e continuam com a mesma prática. Em um desses casos, houve denúncia até na Policia Civil e Ministério Público”, diz o presidente.

Ele ainda destaca que casos semelhantes, em outros bancos, resultam em demissão.

Entramos em contato com a Assessoria de Imprensa do banco, que até o momento não se manifestou.

Um comentário sobre “Sindicato faz protesto contra assédio moral

  • E você que tem conta corrente no Banco apoia isso? manter sua conta corrente em banco que assedia é igual a apoiar o trabalho escravo????
    Tudo para cumprir meta, em senhora gerente????? O importante é a meta batida, nem para isso os funcionários tenham que ficar doentes????

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto