Suspeito de assassinato diz que cometeu o crime para quitar dívidas
Na noite desta quinta-feira, 2, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma briga em uma casa no Alberto Gomes. Vizinhos ouviram brigas e gritos.
Ao chegar ao local, a equipe constatou que havia duas vítimas esfaqueadas na residência, com muito sangue pelo chão. Testemunhas afirmaram que o possível autor havia fugido há pouco tempo.
Os policiais militares então começaram um patrulhamento pela região, em busca do rapaz. Há aproximadamente 800 metros do local, em uma área de lazer, ouviram o barulho dentro de uma tubulação de concreto dentro do córrego.
Foi preciso descer até a tubulação, e ao apontar a luz da lanterna para dentro da tubulação, viu o homem escondido, sendo assim cercaram o outro lado da tubulação, conseguindo capturá-lo.
Ele, que estava todo sujo de sangue, segundo o Boletim e Ocorrência, admitiu ter cometido as agressões contra as mulheres.
O balconista de 19 anos afirmou que golpeou as vítimas com faca pois precisava pagar uma dívida. Ele afirmou que recebeu a ordem de algumas pessoas em um bar, em Salto.
O suspeito afirmou ainda que as vítimas seriam garotas de programa, então marcou um programa com as duas em sua residência, pois já as conhecia por ter contratado os serviços delas em outras oportunidades. Ele foi preso em flagrante.
No local dos fatos, foi constatada a morte de uma das vítimas e a outra foi socorrida para a Santa Casa de Itu. O estado de saúde da sobrevivente não foi informado.
(Foto: Rick Caetano/Região em Notícias/ FM 90)
Pingback: Homem acusado de matar garota de programa para filmar o crime é condenado a 48 anos de prisão - Jornal de Itu ®️