Nova administradora da UPA oferece vagas em diversos cargos
A Sociedade Beneficente Caminho de Damasco – SBCD foi a vencedora da licitação que a Prefeitura de Itu realizou para administrar a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Aparecida. A empresa assumiu as atividades na segunda-feira, 20, e tem diversas vagas de emprego em aberto.
Através do site http://www.sbcdsaude.org.br/ é possível se inscrever para concorrer a um cargo de Auxiliar de RH, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Analista de T.I, Assistente de Faturamento, Farmacêutico RT, Almoxarife, Téc/Auxiliar de Farmácia Dia, Téc/Auxiliar de Farmácia Noite, Enfermeiros Assistenciais Dia, Enfermeiros Assistenciais Noite, Enfermeiros Classificação de Risco Dia, Enfermeiros Classificação de Risco Noite, Técnicos de Imobilização Dia, Técnicos de Imobilização Noite, Técnicos de Enfermagem Dia, Técnicos de Enfermagem Noite, Técnicos de Enfermagem Regulação Dia, Técnicos de Enfermagem Regulação Noite, Auxiliar Téc. Atendimento/Rec. – ATA – Dia, Auxiliar Téc. Atendimento/Rec. – ATA – Noite, Técnico Auxiliar de Regulação Médica Dia, Técnico Auxiliar de Regulação Médica Noite e Rádio Operadores.
Coletiva
O Jornal de Itu anunciou em junho que a Prefeitura havia aberto licitação para uma nova gestão da Upa. Veja aqui: Licitação da UPA
Durante uma coletiva à imprensa local, o prefeito Guilherme Gazzola apresentou a SBCD na tarde desta terça-feira, 21, que tem sede em Garça, São Paulo, onde é responsável pelo Hospital Samaritano, além de administrar unidades de saúde em Jacareí, Juquitiba e Santa Isabel, entre outros municípios. Em Itu, o contrato é de um ano, e o valor é de R$ 15. 418.802,00.
Na ocasião, os representantes da empresa ressaltaram que muitos funcionários da outra empresa serão aproveitados nesta gestão. “Mas eles terão que passar também pelo processo seletivo”, explicou o presidente do Conselho de Administração da SBCD, Newton Cesar Carrinhena.
A empresa anunciou que uma das primeiras medidas a serem tomadas será a criação de sala de observação infantil, que hoje é junto com os de adultos; pulseiras com cores diferenciadas conforme a urgência de atendimento e profissionais que auxiliarão no atendimento, especialmente aos idosos.
“Também estão previstos reparos na estrutura interna e externa; aquisição de utensílios e mobiliários; instalação das cortinas de humanização dos leitos; aquisição do módulo informatizado – MV para Regulação 192; implantação do Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU; adequação do sistema de gestão informatizado MV para geração do Prontuário Eletrônico”, informou a Prefeitura.
Gostaria de participar do processo seletivo para trabalhar como agente comunitario de saude no posto de saúde do jova rural mas nao sei como participar moro proximo ao posto de saude se puderem me ajudar como fazer agradeco 94698 1734 tatiane
Quero trabalhar
gostaria de ter a oportunidade fazer parte da equipe tenho muito conhecimento de medicamentos e grande experiência em lidar com pessoas.