Pedágio em Itu ganha novo modelo de autoatendimento a partir desta sexta
A partir desta sexta-feira (28/02), a CCR ViaOeste passa a disponibilizar a modalidade de autoatendimento (ATM) em duas praças de pedágio: Praça de Sorocaba, na SP-075 – Senador José Ermírio de Moraes (Castelinho), km 12, e Praça de Itu, na SP-280 – Rodovia Castello Branco, km 74.
As cabines em ambos os sentidos estão sinalizadas com cones azuis e placas de identificação para essa modalidade de pagamento. Essa opção permite um pagamento rápido e prático, trazendo mais comodidade aos motoristas.
Nas praças de pedágio, o autoatendimento é realizado por meio de um totem localizado ao lado da cabine de pedágio. Esse equipamento permite que motoristas de veículos de passeio e motocicletas realizem o pagamento apenas aproximando seu cartão, celular ou relógio com tecnologia NFC, sem necessidade de senha. A simplicidade do processo visa reduzir o tempo de passagem nas praças de pedágio e, assim, agilizar o deslocamento.
A concessionária ressalta que, embora as novas cabines de autoatendimento sejam totalmente automatizadas, sempre haverá um colaborador disponível para ajudar se necessário.
Além da modalidade de autoatendimento, os motoristas continuam contando com a opção de pagamento automático por meio das tags de pedágio, cobradas automaticamente pelas operadoras parceiras.
Para mais informações, os usuários podem entrar em contato pelo Disque CCR ViaOeste no 0800 701 5555, pelo WhatsApp no mesmo número, ou acessando o site https://rodovias.grupoccr.com.br/viaoeste/.
Gostei do novo sistema porém, solicito que deixar automático a saída do ticket assim que realizamos o pagamento com cartão, facilitará mas o processo. Pois nem todos tem o costume ler o que a totem indica no visor.
Imagina vc deixar imprimir automático e a pessoa não leva o recibo o carro de trás vai pegar e falar que pagou aí será necessário conferir a placa e se houve pagamento aí ficaria mais lento o atendimento
Pessoal. Vcs não estão até a tampa (como eu)??? Só se ouve isso…. aumento de preços, de tarifas, cobrança, de ⛽, de pedágio, custo de vida, impostos..somente arrecadar, arrecadar. E o amigo de vcs só falando groselha, besteira em cima de besteira e sua marmita de cadeia, viajando pra cima e pra baixo. No portal da transparência, acessei por diversas vezes, e não vi a prestação de contas dessa perua q gastou $ 140 mil por dia em seu passeio em Roma. E tem mais , segundo a mídia; esse valor é sem hospedagem e alimentação. SERÁ QUE NOS TORNAMOS TÃO IDIOTAS AO PONTO DE FICAR SORRINDO E AGRADECER PELA MISÉRIA DO DIA A DIA???
OU AQUELA FAMOSA FRASE, QUE JÁ VIROU UM CARIMBO: D E U S. Q U E
S A B E!!????
Com isso o pedágio tem que ficar mais barato, tirou os atendentes, mas sobra só pra gente pagar a conta
Que pensamento imbecil uma vez pago portal abre eu vou embora pra que preciso de recibo somente lixo