Prefeito, secretários e comissionados terão aumento de salário
Projeto que autoriza o reajuste foi enviado para a Câmara em regime de urgência
No fim do expediente de sexta-feira, 12, o prefeito Guilherme Gazzola enviou para a Câmara de Vereadores um projeto de lei em regime de urgência: um projeto de lei para reajustar o salário dos funcionários públicos comissionados em 11,51%.
O texto ainda prevê aumento para os funcionários da CIS e da Ituprev. Vale destacar que a grande maioria de os funcionários da CIS são terceirizados e não terão direito ao benefício. A previsão orçamentária estima que o impacto financeiro para o próximo ano seja de R$ 2.313.519,89.
Prefeito
Já o prefeito Guilherme Gazzola, o vice-prefeito, os secretários municipais e dirigentes das autarquias também deverão ter aumento ainda maior: 20%. O projeto, enviado pela Mesa Diretora, deverá ser votado em regime de urgência na sessão desta terça-feira.
A sessão está marcada para começar às 16 horas, com transmissão pelas redes sociais da Câmara. Assinaram a proposta todos os vereadores da situação: Mané da Saúde, Thiago Gonçales, Célia Rocha, Normino da Rádio, Dito Roque, Marcos Moraes, Pastor Donizete, Luisinho Silveira e Sérgio Castanheira.
Os servidores da Câmara também deverão ter reajuste salarial, assim como os vereadores.
(Foto: Prefeitura de Itu)
Esse aí nem tem vergonha cara. Acha que merece.
Pingback: “Pacotão de aumento” não entra em votação na Câmara - Jornal de Itu ®️
Pingback: Vereadores votarão "pacotão de aumento", reforma administrativa e taxa do lixo nesta sexta-feira - Jornal de Itu ®️
Pingback: Aprovado o aumento para prefeito, vice, secretários e vereadores - Jornal de Itu ®️