PM liberta mulher de ex-namorado que ameaçava matá-la

No início da manhã desta quinta-feira, 5, durante atendimento de ocorrência pelas mediações do Hospital São Camilo, uma equipe da Polícia Militar foi solicitada por populares sendo  informada que a duas ruas abaixo do Hospital uma mulher estava sendo feita refém por um indivíduo em posse de uma faca.

Imediatamente a equipe se deslocou até a Rua Inglaterra, Jardim Celani, em Salto, desembarcando antes que o indivíduo tivesse visão da viatura, a fim de possibilitar aproximação para melhor entendimento da situação.

Foi constatado que um homem segurava uma mulher pela blusa e apontava a faca em direção ao peito da vítima, afirmando e gritando que iria matá-la. Em dado momento, passou a puxar a mulher para outra rua em direção ao seu veículo, que estava estacionado nas proximidades.

Felizmente, os Policias Militares se aproximaram do indivíduo, sem que o mesmo percebesse, obtendo sucesso em desarmá-lo, enquanto outro Policial retirava a vítima de perto do agressor.

Após ser contido, o autor dos fatos recebeu Voz de Prisão e foi conduzido ao Pronto Socorro devido a escoriações provenientes de sua resistência. A vítima não apresentava ferimentos e posteriormente ambos foram conduzidos ao Plantão Policial.

Segundo informações, a vítima e agressor tiveram um relacionamento no passado, porém ele não aceitava o término do relacionamento.

Após ciência dos fatos, a Autoridade de Plantão ratificou a Voz de Prisão ao autor dos fatos, sendo lavrado BOPC de Natureza Sequestro/ Ameaça. Ele foi conduzido ao cárcere.A faca utilizada durante a ação foi apreendida.

 

(Informações e fotos: Comunicação Social do 50º BPM/I)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto