Implante hormonal trata TPM, menopausa e endometriose

Com o passar dos anos, os hormônios em nosso corpo sofrem uma diminuição, e com isso podem surgir alguns problemas para as mulheres.

 Frente a um desequilíbrio hormonal, a terapia com implantes isomoleculares foi desenvolvida na Europa nos anos de 1930, e provou ser um tratamento excelente para as deficiências hormonais, especialmente na Endometriose, na TPM, em Miomas, Sangramentos Uterinos Anormais, em Terapia Hormonal na Menopausa, em Deficiência de Testosterona, observando que para cada paciente haverá a indicação do hormônio a ser administrado bem como sua dosagem.

Dra. Roseli Boraschi ressalta que o método assegura uma liberação do hormônio contínuo 24hs por dia, 7 dias por semana, em pequenas dosagens semelhantes ao que o corpo humano costuma fazer. “Não é preciso colar adesivos de hormônios na pele, se “lambuzar” com cremes, ou lembrar-se de tomar pílulas. A paciente estará livre das variações hormonais dos altos e baixos, efeito de “montanha russa”. A via subcutânea, comprovadamente, é a mais eficiente”, explica.

Os implantes utilizados na Clínica Boraschi são produzidos com a moderna tecnologia SottoPelle, com validação Americana, através de uma plataforma possibilitando o cálculo exato de cálculos hormonais de cada paciente.

CLINICA BORASCHI – Rua Rio de Janeiro, nº 144, Bairro Brasil, Itu/SP. Contatos: whatsapp (11) 94581-2586 ou (11) 2715-1300.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto