Polícia Civil prende chefe do tráfico na Rodovia da Convenção

A Polícia Civil prendeu, na noite de sexta (18), um homem suspeito de ser o chefe do tráfico na Pedra da Paz, conhecida também como Favela do Cemitério, na estrada Itu-Salto – Rodovia da Convenção.  

Alemão, como é conhecido, havia fugido do flagrante policial em outubro do ano passado. Mas, nesta sexta, os policiais sabiam que ele viria até o local para abastecer o gerente do tráfico local, sendo que ele estava vivendo escondido em Salto.

Ao verem o carro dele entrando no local, monitoraram o veículo de longe e viram que este parou ao lado de um Gol branco. Foi possível ver Alemão entregando uma sacola para o rapaz do veículo branco.

Acreditando-se tratar da tradição de drogas, os policiais resolveram abordar os dois indivíduos. Alemão logo foi detido, e, submetido a abordagem, dentro do seu carro havia uma mochila escondida no porta-malas, contendo 100 porções de crack e 150 de cocaína, já embaladas.

O outro rapaz que estava na direção do veículo branco, tentou correr na posse da sacola, mas prontamente foi detido. Dentro da sacola havia 89 porções de cocaína, além de 50 porções de crack.

Dada voz de prisão aos indiciados, foram realizadas diligências no veículo branco, e dentro dele haviam 02 sacos de cápsulas vazias (as mesmas que embalavam as drogas apreendidas até então) , 02 cartuchos íntegros de munição calibre .32. Na casa do motorista havia ainda mais uma sacola verde contendo aparentemente mistura de cocaína, 04 folhas de anotações aparentemente de tráfico de drogas, outros 03 sacos de embalagens de drogas vazias, além de uma pedra de crack a granel.

.Sabendo do endereço de Alemão em Salto, a equipe policial rumou para lá, de modo que a casa estava aberta e aparentava sinais de abandono recente, já que a esposa de Alemão claramente saiu às pressas dali para também não ser presa em flagrante.

Diligenciado o imóvel, havia uma balança de precisão, uma pedra bruta de crack a granel, uma sacola amarela contendo cocaína batida a granel, além de 105 porções de crack já embaladas, e tudo estava dentro do guarda-roupas do casal.

Foram nomeados peritos que constataram preliminarmente as drogas. Os dois foram presos em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto