Tuize diz que sua prisão foi um equívoco

O ex-prefeito de Itu, Antonio Luiz Carvalho Gomes, Tuize, enviou uma nota para a imprensa na tarde desta sexta-feira, sobre sua prisão ocorrida ontem (18).

“Venho a público através desta nota esclarecer que todos os rumores acerca do meu nome nos últimos dias não passam de um equívoco. No processo de nº 1005789-85.2017.8.26.0286, fui ABSOLVIDO em 1ª Instância, no entanto, em razão da má orientação e atuação dos meus antigos advogados, deixei de comparecer ao Fórum para assinatura de documentos processuais, pois não fui informado por eles que deveria comparecer no dia e horário determinado pelo juízo. Sendo assim, por descumprir uma determinação judicial (a qual eu não tinha conhecimento), houve todo o transtorno que chegou a conhecimento público”, finaliza a nota.

O Jornal de Itu recebeu a informação de que o processo se refere a não distribuição de medicamentos, mas não pode informar mais detalhes pois o processo está sob segredo de justiça. No documento que tivemos acesso ontem, mostra que ele foi condenado a regime aberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto