Brasiliana por Mauricio Picazo Galhardo

Então olhei para o campo e vi o brasil …

– Quero saber apresenta:

” … os Ministros e Secretários de Agricultura de 32 países das Américas afirmaram que as ações climáticas para alcançar uma agricultura mais sustentável devem ser baseadas na ciência, de forma a proteger e aumentar a produtividade e não aprofundar a já preocupante crise alimentar atual, em um robusto consenso regional que apoiará a ação dos países na COP27. O ministro da Agricultura, Marcos Montes, participou da videoconferência Desafios da Agricultura das Américas para fazer frente à Crise Climática, promovida pelo Instituto Interamericano para Cooperação da Agricultura (IICA) na Costa Rica. Na videoconferência, o ministro defendeu que os países da região cheguem a uma posição comum para ser apresentada na 27ª Conferência das Partes das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP 27)…”

Sharm-El-Sheikh é no Egito?

* Precisa equilibrar: ciência e necessidade?

* Dá para avaliar o todo?

Sharm-El-Sheikh, no Egito, será o palco da COP27 – Foto: Reprodução /Internet

As propostas da agricultura para a  COP 27 são: fortalecer os esforços para desenvolver práticas sustentáveis ​​que visem melhorar a gestão da água e a saúde do solo, reduzir a perda e o desperdício de alimentos, promover a economia circular, o uso racional e preciso de fertilizantes. Tomar decisões baseadas na ciência que permitam aumentar a produtividade ao mesmo tempo que a sustentabilidade da agricultura, reconhecendo a grande diversidade dos sistemas de produção existentes na região, entre outros. Em novembro de 2022, representantes de diversos países irão se reunir em Sharm-El-Sheikh, no Egito, para 27ª Conferência das Partes da UNFCCC (COP27), com objetivo de debater metas e ações para o enfrentamento das mudanças climáticas.

– Por hoje é isso. Boa semana, com paz, saúde, tranquilidade, harmonia e até a próxima palavra Brasiliana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto