Ituano anuncia outros dois novos reforços

O Ituano anunciou, nesta terça-feira, mais dois reforços para a temporada de 2023. O clube já havia divulgados doze novos nomes: seis no dia 13 de dezembro e anunciou mais seis na quinta-feira (15).

O meio campo André Luiz que disputou o último Campeonato Brasileiro Série B pelo Sampaio Corrêa de São Luís. O outro é o atacante Diego Quirino que também disputou a Série B deste ano, defendendo o Novorizontino.

Quirino é paranaense de Cambará e tem 29 anos. Ele começou na base do Londrina em 2011 onde se profissionalizou. Jogou em 2015 no Foz do Iguaçu e 2017 no Sergipe e depois no Operário de Ponta Grossa. Em 2019 foi contratado pelo Ypiranga de Erechim. Em 2020 disputou a Série A2 pelo Taubaté e no ano passado foi contratado pelo Avaí. Quirino vem emprestado pelo clube catarinense até o final do ano.

André Luís é carioca de Nova Iguaçu e tem 27 anos. Ele começou Miguel Couto EC do Rio de Janeiro e em 2015 foi contratado pelo Bangu. Em 2016 André Luiz deixou o futebol carioca. Jogou no Anápolis de Goiás, Galícia da Bahia e América do Tocantins. Em 2020 foi contratado pelo Sampaio Corrêa, depois de ser destaque no Campeonato Carioca pelo Madureira. No ano seguinte foi emprestado para a Ponte Preta e neste ano retornou ao clube maranhense para a disputa do Brasileiro.

Outros nomes

Na semana passada foram anunciados um goleiro, um zagueiro, um lateral direito e um esquerdo e dois atacantes. Deivity, o novo goleiro do Ituano, tem 31 anos e jogou a maior parte da sua carreira em times do Rio Grande do Sul, como São José e Brasil de Farroupilha. Na última temporada defendeu o Botafogo de Ribeirão Preto (SP).

A novidade para a lateral direita é Yuri, goiano de 30 anos. Yuri já teve passagem pelo Avaí (SC) e nessa última temporada jogou no Vitória (BA). Para a lateral esquerda, o novo contratado é Alessandro. O lateral tem 23 anos e já jogou no Juventude (RS), Ceará (CE) e estava no Botafogo (PB). Para a defesa chegou também Wesley Frazan. O zagueiro, de 26 anos, pertencia ao Fluminense (RJ), mas na última temporada defendeu a Chapecoense (SC). Ele vem em definitivo para o Galo de Itu.

No ataque são mais dois reforços. Felipe Saraiva, de 24 anos, já teve passagens pelo Maringá (PR) e Operário (PR). Ele chega ao Ituano por empréstimo até novembro de 2023. O último reforço anunciado é Hélio Borges de 22 anos. O atacante já passou pelo Novorizontino (SP), sub-20 do Palmeiras (SP) e Ceará (CE). Ele também tem empréstimo válido com o clube de Itu até novembro do próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto