Briga de trânsito: policial militar atira em policial civil  na SP-75

Após uma ultrapassagem na SP-75, sentido Salto, um polícia militar se irritou e disparou contra o outro carro.

No carro atingido por vários tiros, estava no banco traseiro um policial civil e seu filho de 5 anos, na frente dois amigos, que não ficaram feridos.

O policial foi baleado no braço e na perna e pediu ajuda a uma ambulância, ao chegar em Indaiatuba,  e foi levado ao  hospital. Ele não corre risco de morte.

O carro em que o autor dos disparos estava foi localizado próximo ao pedágio sentido Campinas. Ele estava com a esposa, se entregou, prestou depoimento e foi liberado. Ele trabalha em Votorantim, mas estava de férias no momento em que atirou contra o outro veículo.

Foto: Comando Notícia

Um amigo, testemunha do crime e que conduzia o veículo, disse a EPTV Campinas, que houve um desentendimento após uma tentativa de ultrapassagem,  e ao baixar o vidro do carro o policial já começou a atirar.

“O filho do meu amigo viu tudo e está em estado de choque. Espero que o atirador repense o que fez”.

Há controvérsia com relação ao local em que a briga começou e os disparos foram feitos: uma testemunha afirmou que tudo começou próximo ao Pesqueiro Maeda e policial teria ido até Indaiatuba para pedir socorro. Uma outra versão diz que os disparos ocorreram já em Indaiatuba.

A Delegacia de Itu deverá investigar o caso, que ocorreu no fim de tarde de sexta-feira (16).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *