Mamãe Falei grava vídeo de paródia em Itu
A dupla esteve nesta quarta-feira em Itu para gravação do clipe da paródia
Nesta semana o cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, se irritou com o Movimento Brasil Livre (MBL) por conta de um uso não autorizado de sua música “No dia em que eu saí de casa”. A música foi base para um jingle de campanha de Renato Battista, candidato a deputado estadual apoiado por Arthur do Val, o Mamãe Falei.
“No dia em que vazaram os áudios, o Arthur me disse ‘Renato, vem cá. Cortaram minha cabeça, mas conto contigo para me vingar”, diz trecho da paródia.
Em entrevista ao UOL, Zezé Di Camargo criticou a ação do MBL e a associação de sua música com Arthur do Val. “Não autorizei ninguém a usar música minha em campanha política”, disse Zezé ao site.
Porém, mesmo após o cantor insinuar que processaria o movimento, a dupla esteve nesta quarta-feira em Itu para gravação do clipe da paródia.
Nas redes sociais, Renato postou algumas imagens dos bastidores onde é possível ver ele e do Val cantando e interagindo em cenas rurais.
Apesar da reclamação de Zezé, fazer paródias para campanhas eleitorais não é proibido por lei. O STJ (Superior Tribunal de Justiça) determinou neste ano, que candidatos têm direito de parodiar músicas sem pedido prévio.
Tiktok: https://www.tiktok.c3
Só por ter o apoio desse ser desclassificado, o candidato já sai perdendo votos, principalmente em Itu.
Maldito Mamãe Falei e MBL corruptos que desviam e roubam dinheiro público…
Ah não, esseS aí são a família Bolsonaro e o PT!
Vida longa ao MBL!
Itu, a cidade dos exageros, parece ter o maior imã do Brasil para atrair esse tipo de boçal.
GG, Temer, vulgo vampirão (que já ganhou até homenagem no trem republicano) e agora mais esse energúmeno.
E o ituano ainda se pergunta porque até a chuva faz a curva…
Como tem trash nessa eleição, ratazanas.