Morador do Potiguara reage à tentativa de furto
Um morador do Potiguara reagiu a uma tentativa de furto em sua casa e acabou ferido e internado.
O homem, de 57 anos, conta que na noite de terça-feira (27), ele estava em casa, com as luzes apagadas, quando estranho os latidos do seu cachorro.
Ao levantar-se para ir ver o que estava acontecendo, ele viu que um homem havia aberto o seu portão e estava mexendo em sua moto. O homem, ao ver que havia sido flagrado, saiu para a rua, indo ao encontro de outro suspeito que estava o esperando em uma moto.
O proprietário da casa então, que estava com um prato na mão, jogou o objeto em cima do homem de pé e se jogou em cima do outro, que estava na moto, caindo os dois no chão.
Neste momento, ele foi agredido pelo homem que tinha entrado em sua casa, com socos no rosto. Os dois fugiram de moto, enquanto ele gritou por socorro aos vizinhos. Um parente ligou para a Polícia Militar que esteve no local, mas não localizou os suspeitos.
A vítima foi encaminhada ao UPA Aparecida e depois ao Hospital Regional de Sorocaba, devido aos graves ferimentos, indo fazer o boletim de ocorrência nesta segunda-feira (02).