Políticos de Itu repudiam atos em Brasília

Diversas lideranças políticas de Itu repudiaram os atos praticados em Brasília na tarde deste domingo.

O vereador e presidente da Câmara de Itu, Normino da Rádio, afirma que os atos de vandalismos devem ser punidos na forma de lei e as cenas vistas são lamentáveis. “Como agente político e eleito pelo povo, tenho um compromisso com a democracia. Os atos ocorridos em Brasília ferem o Estado Democrático de Direito, uma vez que não respeitaram os poderes instituídos no país. Trabalhamos para a construção de uma sociedade livre e democrática, nos moldes da Constituição Federal”.

Em suas redes neste domingo, o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, afirmou que “os brasileiros de bem assistem, estarrecidos, a estes atos bárbaros, cometidos por marginais transvestidos de manifestantes”.

O deputado federal e ex-prefeito Herculano Passos também condenou as ações. “Nossa luta deve ser no campo das ideias, vencendo aquilo com o que não concordamos usando os instrumentos democráticos. Atos de violência e vandalismo contra o Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal são inadmissíveis e os culpados merecem punição. ”

Em entrevista ao Jornal de Itu, o deputado estadual Rodrigo de Moraes falou que houve “um ato de vandalismo. Sou a favor de qualquer manifestação, desde que seja pacífica, a partir do momento em que houver violência, eu repudio”.

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

One thought on “Políticos de Itu repudiam atos em Brasília

  • Somente agora??? Onde estavam as autoridades ituanas enquanto grassava o infame acampamento de criminosos (agora terroristas) em frente ao Quartel de Itu? Militares, forças policiais, Câmara, Prefeito, ex-Prefeito e Ex-deputado e deputada, agentes do poder economico financiadores e fomentadores dos atos antidemocraticos e terrorista, todos voces são responsaveis. Todos foram coniventes e omissos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *