Amigos lamentam morte de casal na SP-75

Amigos lamentaram, nas redes sociais, a morte de  um casal na noite de sábado, 02, no km 32 da SP-75. No perfil de Kel Aline, amigos escreveram: “Infelizmente hoje você se foi com todos os seus sonhos, com toda a sua alegria contagiante que carregava junto com você, com o seu jeito de ser.” No perfil de Luiz Claudio Silva, vários amigos destacaram que o rapaz era muito gente boa e um grande amigo.

Os dois trafegavam, nos primeiros minutos do último sábado, sentido Sorocaba, em uma moto. Um caminhão colidiu com a moto e atropelou o casal, fugindo em seguida sem prestar socorro.

Outro caso

No sábado, 23,  um outro grave acidente aconteceu e vitimou um motociclista, na SP-75, próximo a base da Policia Rodoviária.

Um metalúrgico dirigia uma caminhonete Chevrolet/S10 e arrastou  até a base da concessionária AB Colinas uma motocicleta, que pegou fogo. Um professor que conduzia a moto ficou gravemente ferido e foi socorrido. O motorista da S10 tinha sinais de embriaguez e foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto