Polícia Civil pende rapaz acusado de tráfico de drogas no Jardim Europa, em Itu


Na noite da última quinta – feira (19), a Polícia Civil prendeu um rapaz de 22 anos, acusado de tráfico de drogas, no Jardim Europa, em Itu. Os policiais tinham informações sobre um individuo apontado como responsável pelo abastecimento dos entorpecentes em vários pontos do bairro.

As drogas, segundo consta no boletim de ocorrência, eram guardadas em sua casa. Os investigadores fizeram campana no local e observaram que um senhor saiu de uma casa: o homem foi seguido e abordado em seguida. Os agentes descobriram que se tratava do pai do suspeito. Na adolescência, o indiciado já era conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas.

Na abordagem, o pai do suspeito que era contra as atitudes do filho, disse aos policiais que estava desconfiado de que o jovem estava guardando drogas em sua casa, inclusive colocou o imóvel à disposição para que os agentes fizessem a revista. No quarto do acusado, foram encontradas oito porções de maconha, embaladas para venda, um pedaço de tijolo de maconha e um tijolo inteiro do mesmo entorpecente; uma faca com vestígios da droga; uma balança de precisão e plásticos usados para preparo das porções.

Sem saber que os policiais estavam em sua casa, o jovem entrou no imóvel e foi abordado. Questionado, o rapaz confessou a prática criminosa, foi levado para a delegacia, recebeu voz de prisão e permanece á disposição da justiça.

(Texto: Rick Caetano Foto: Divulgação Polícia Civil)

One thought on “Polícia Civil pende rapaz acusado de tráfico de drogas no Jardim Europa, em Itu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto