AB Colinas tem vaga para comprador

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de  São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de comprador para trabalhar em nosso escritório administrativo do CCO (Centro de Controle Operacional) em Itu.

Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:

 Ensino superior (cursando);

 Experiência em rotinas administrativas de suprimentos;

 Residir em Salto ou Itu.

Resumo das atividades: Sua responsabilidade será no acompanhamento e execução das atividades relativas à negociação e compras de produtos e serviços de acordo com padrões e normas pré-estabelecidas. Realizar cotação, análise, negociação, seleção e avaliação de fornecedores, verificando as melhores condições comerciais e nível de qualidade dos produtos, visando analisar sempre a relação custo x benefícios para efetivação da transação comercial, sem que ocorra perda da qualidade. Acompanhar a programação de entrega dos pedidos. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para vagas@abconcessoes.com.br até o dia 22 de julho, com o assunto COMPRADOR.

One thought on “AB Colinas tem vaga para comprador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto