Com mais de 300 artistas, espetáculo “Paixão de Cristo” acontece neste final de semana

Os mais de 300 artistas saltenses e da região envolvidos no espetáculo “Paixão de Cristo” seguem com os trabalhos intensos de ensaios e preparativos. O evento promovido pela Prefeitura de Salto, através da Secretaria da Cultura, acontecerá neste sábado e domingo, 01 e 02 de abril de 2023, às 19h, no Pavilhão das Artes (antiga Concha Acústica), centro da cidade.

O evento contará com a apresentação ao vivo de coral e naipe de cordas friccionadas, além de três palcos. As falas das principais cenas serão ao vivo, sem dublagem, aproveitando a experiência realizada no ano anterior. A direção fica por conta de Marco Stefano, Chico Ferreira e Renato Bispo.

O espetáculo será transmitido pela RNewsTV, no canal 42, pelas redes sociais da Prefeitura, além de telão localizado no Pavilhão. O canal RNewsTV também está presente nos seguintes serviços: canal 192 na Parabólica Digital; Soul TV (canal 42) para 196 países; Connect BR (canal 42), Roku TV (canal 04), TIP Play (canal 42); Conect TV (canal 42) e na IPTV MaxCloud TV (canal 29). A transmissão terá o apoio também da empresa Internet Ágil, sem custo para o município.

Em 2022, após paralisação devido à Covid-19, o espetáculo foi retomado com três apresentações na Sala Palma de Ouro, seguindo todos os protocolos para a segurança dos munícipes. Houve transmissão ao vivo pelas redes sociais e em telão a céu aberto. Ao todo, o evento alcançou cerca de 12 mil espectadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto