Juninho Paulista pede apoio da torcida e defende técnico do Ituano

Com 5 derrotas em 7 rodadas no Campeonato Paulista, não se pode escrever que o Ituano vive um bom momento na competição.

Mesmo jogando num local neutro com o Água Santa de Diadema, o Ituano sofreu dois gols no segundo tempo e perdeu no Canindé no domingo, por 2×0.

O próximo compromisso será já nesta quarta, no Novelli Júnior, contra o Mirassol.

Longo prazo

Juninho Paulista enviou um comunicado aos torcedores do time, pedindo o apoio e dizendo que entende a preocupação com o rebaixamento. Ele defende a permanência do técnico Márcio Freitas.  

“A vinda do técnico Márcio Freitas, que tem uma filosofia que nós queremos como a recuperação do DNA ofensivo do clube. Ele se encaixa no nosso projeto e está implantando um estilo de jogo que gostamos e queremos. É a construção de um estilo de jogo que demanda tempo. E de atletas que entendam e executam o que foi treinado e organizado. Neste trabalho ainda tem a formação e preparação dos atletas da base para jogarem no profissional. Esse processo não é a curto prazo. Paralelo a isso, temos no momento atletas no departamento médico que desfalcam o time. Ausências que prejudicam as alterações necessárias. E ainda contamos com os jovens da base que estão amadurecendo. Não podemos ceder à tentação de interromper um projeto como esse”, diz.

E finaliza pedindo apoio para o jogo desta quarta-feira, quando o time entra em campo novamente.

“Vamos acreditar! Já passamos por situação semelhante, mantendo o técnico e o final foi positivo. Peço apoio de todos neste momento”, finaliza Juninho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto