Cacau Show compra Playcenter, mas não confirma parque em Itu

A construção de um parque em Itu, pela Cacau Show, voltou a ser pauta nacional nesta terça-feira, após o anúncio de que a empresa comprou o grupo Playcenter.

Ainda falta o CADE bater o martelo, mas em coletiva de imprensa, o CEO e fundador da Cacau Show, Alexandre Costa, mostrou entusiasmo com o mundo do entretenimento (foto).

A Cacau Show já tem um hotel em Campos do Jordão, outro em construção em Águas de Lindoia, além de uma montanha-russa na Mega Store em Itapevi (SP).

Apesar de a marca Playcenter remeter ao parque tão popular nos anos 80, atualmente o portfólio do grupo inclui espaços recreativos em centros de compras, como o Playcenter Family, no shopping Aricanduva, em SP, e o Playland, que tem sete unidades em shoppings de São Paulo e na Bahia.

Muitas mídias relembraram que, em dezembro, um projeto foi aprovado na Câmara de Vereadores de Itu, visando beneficiar a construção de um parque temático na cidade. Um funcionário da Cacau Show esteve conversando com os vereadores e chegou a apresentar um projeto, antes da votação.

Porém, a assessoria da empresa continua mantendo o mistério. Em resposta ao Jornal de Itu, nesta terça-feira (20) afirmou, novamente, que “o tema a construção de um parque temático próprio ainda é apenas um sonho.”

(Foto: Divulgação Redes Sociais Cacau Show)

4 thoughts on “Cacau Show compra Playcenter, mas não confirma parque em Itu

  • 20 de fevereiro de 2024 em 22:54
    Permalink

    Boa noite e o Alex morador de Itu ficaria muito feliz seu parque viesse para Itu já fui nele quem me lembro como se fosse ontem queria proporcionar isso para os meus filhos também

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2024 em 09:54
    Permalink

    Eles já confirmaram, mas ainda não vão divulgar. Mas deixe seu textinho de chocolate amargo na manga!

    Resposta
    • 23 de fevereiro de 2024 em 11:20
      Permalink

      Se eles não confirmam, não tem como eu publicar algo diferente, né?
      Chocolate com manga será que faz mal? Chocolate amargo eu gosto da Brasil Cacau Itu.

      Resposta
  • 26 de fevereiro de 2024 em 04:49
    Permalink

    Já está confirmado, será na Castelo Branco perto da Cidade Nova, mas ele ainda não vão divulgar, já tem empresa contratada pra fazer a Terra Planagem e inclusive começou no sábado, o dono da Cacau Show até pousou de Helicóptero lá, e a Cacau Show está contratando pessoas para construção do parque, inclusive um vereador da Cidade que posta vagas de emprego no Facebook já postou as vagas, então sim, está confirmado mas ainda não vão divulgar

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto