Coca-Cola FEMSA Brasil está com oportunidades de trabalho

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está com vagas de emprego abertas em Jundiaí.

Há funções disponíveis para mulheres e pessoas com deficiência, alinhadas ao compromisso da companhia com a diversidade, a equidade de gênero e a inclusão no ambiente de trabalho.

As oportunidades em Jundiaí são para os cargos de técnico(a) de laboratório de qualidade pleno, técnico(a) de segurança do trabalho, assistente, ajudante e técnico(a) de manufatura (vaga temporária) e analista de dados mestre pleno (exclusiva para PCDs).

Os requisitos específicos de cada vaga e benefícios oferecidos pela companhia, entre outras informações, estão disponíveis para consulta no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/femsa

Comprometida em oferecer um ambiente inclusivo e acessível, capaz de potencializar competências, atrair, desenvolver e reter talentos diversos, a Coca-Cola FEMSA Brasil atua para promover a igualdade de oportunidades e respeito, por meio de práticas de inclusão na contratação de seus colaboradores.

Alerta

A Coca-Cola FEMSA Brasil alerta que todas as vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa e redes sociais Facebook e Instagram da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto