Polícia Militar captura dois foragidos

Neste final de semana, equipes da Polícia Militar levaram para a cadeia dois foragidos. Um deles foi encontrado no bairro Vila Martins e estava foragido da penitenciária de Mairinque (imagem). Durante patrulhamento, os policiais abordaram um indivíduo de posse das características, posteriormente identificado como Lucas Henrique de Souza Rodrigues, o qual após questionado confessou ser evadido do sistema prisional.

O outro foragido foi capturado após uma ocorrência de violência doméstica, em que uma mulher estava escondida no interior do banheiro fugindo de seu companheiro que queria matá-la, tendo a agredido com socos na cabeça.

No local foi encontrado Adriano Barbosa, que estava visivelmente alterado. A mulher, após consulta realizado pelo UPA 9 de julho,  foi até a delegacia, onde foi elaborado flagrante de Maria da Penha/Ameaça/Lesão corporal contra Adriano.

Os dois ficaram foragidos voltaram a ser presos, ficando à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto