PM prende responsável por roubos na região

Durante patrulhamento, na madrugada desta sexta-feira, 6, equipe da Polícia Militar passava pela rua Joaquim Scalet, no Jardim Vitória, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita na via.

Ao realizar abordagem nada de ilícito foi encontrado mas  o mesmo confessou a prática de roubos na região. Consultado situação criminal junto ao Copom constou que ele era procurado pela justiça.

Uma das vítimas  de R.J.G., segundo o Boletim de Ocorrência, reconheceu-o como sendo autor do crime de roubo em 28/08/19 por volta de 00h em uma drogaria na Vila Nova, em Itu.  A suspeita é que ele tenha também praticado roubos a ônibus na cidade e por isso a equipe fez contato na empresa de ônibus Vitu para que funcionários/vítimas de roubo a coletivos também pudessem reconhecer o indiciado. Diante dos fatos o indiciado foi conduzido a delegacia de polícia, ficando a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto