Após denúncia e tentativa de suborno, PM prende quadrilha

Na tarde de sábado, 29, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia de três homens com atitudes suspeitas em um posto de gasolina na Rod. Waldomiro Corrêa de Camargo.

Chegando ao local, um veículo branco foi abordado para averiguação.  Com os indivíduos foram encontradas drogas e dinheiro, além de máquinas de cartão e grande quantidade de cartões.

Após a localização das drogas. eles tentaram subornar as equipes policiais oferecendo 15 mil reais, e informaram que aplicam golpes e clonam cartões fazendo saques e compras pela internet.

Contaram ainda que faziam parte de uma quadrilha especializada no golpe  vinda da capital e que também atuavam na região. O fato foi confirmado por demonstrativos de saques de valores variando entre 2 a 14 mil reais bem como diversos recibos de compras de aparelhos eletrônicos nos celulares conforme demonstrados pelos próprios abordados.

Diante dos fatos e das versões, os detidos bem como todo material localizado foram conduzidos ao distrito policial, aonde a equipe da PM ficou sabendo que  no mesmo dia outro indivíduo foi detido pela Polícia Rodoviária nas mesmas condições e que também houve um registro de ocorrência de uma vítima deste golpe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto