Rumo e Pepsico têm vagas de emprego para Itu

Duas grandes empresas de Itu estão com vagas de emprego disponíveis, nesta segunda-feira, 8.

A Rumo é a maior operadora ferroviária do Brasil, oferecendo serviços logísticos de transporte por ferrovias, elevação em portos e estocagem de produtos. Atualmente, sua base de ativos é composta por quatro concessões, totalizando 12.021 km de linhas férreas, 1.000 locomotivas e 25.000 vagões, além de centros de distribuição e instalações de armazenamento.

Para Itu, a empresa tem vaga para Coordenador de Operação Sênior, com salário compatível, Salário compatível com o mercado; Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Refeição/Alimentação; Previdência Privada; Seguro de Vida e Auxílio Farmácia.

Clique neste link para se candidatar: https://rumolog.csod.com/ux/ats/careersite/1/home/requisition/2597?c=rumolog

A Pepsico é uma empresa norte-americana multinacional do gênero de produtos alimentícios. A empresa foi formada em 1965 como resultado da fusão entre a Pepsi e a Frito-Lay. Em Itu, ainda é conhecida como Elma Chips.

Há vaga para auxiliar de produção. Os interessados devem se candidatar neste link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2071320/auxiliar-de-producao-itu

One thought on “Rumo e Pepsico têm vagas de emprego para Itu

  • 8 de junho de 2020 em 19:12
    Permalink

    Quero trabalhar pelo amor de Deus

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto