Ituano é eliminado nos pênaltis

Nesta quarta-feira, dia 29, o Ituano enfrentou o Guarani em um jogo duro. No tempo normal houve o empate em 1×1 e nos pênaltis o time de Campinas levou a melhor por 11×10 com direito a 30 batidas para a definição do resultado.
O primeiro tempo foi bem difícil para o Galo que logo aos cinco minutos sofreu um gol do Guarani marcado por Waguinho. Isso abalou um pouco o time que só conseguiu chegar uma vez no gol do adversário com Gabriel Taliari aos 30 minutos do segundo tempo.
Se o primeiro tempo foi do Guarani o segundo foi totalmente comandado pelo Galo. O time criou muitas chances e fez o goleiro de Campinas trabalhar bastante nessa segunda etapa. Apesar disso o gol de empate só com Gabriel Barros. Foi depois deste gol que o Guarani voltou a criar chances e reduziu o volume de jogo do Ituano, mas não resultou em nada os dois times se defenderam muito bem levando o jogo para os pênaltis.
A partida que já tinha muita emoção ganhou mais ainda com esses pênaltis: foram 15 cobranças para cada lado, os goleiros dos dois times além de fazerem lindas defesas também marcaram dois gols cada. A vitória veio com o erro na cobrança de Luís Paulo que teve seu pênalti defendido por Jeferson. Com isso bastava o Carioca guardar seu gol que foi o que aconteceu, classificando o Guarani e eliminando o nosso Ituano…

(João Vitor Galvão/ Foto: Miguel Schincariol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto