Polícia usa arma de choque para conter rapaz que ameaçava família

Policiais militares tiveram que usar arma de choque para contar um rapaz que estava descontrolado na noite de sábado, ameaçando agredir familiares com faca e pedaços de madeira.

Ao atender ocorrência de uma briga em uma casa na Rodovia SP-79, km 52,5, a equipe encontrou um rapaz agressivo, ameaçando os pais, e começou a hostilizar as equipes, proferindo palavras de baixo calão e ameaças de morte.

Segundo o Boletim de Ocorrência, em certo momento, o indivíduo munido de uma faca e um pedaço de madeira investiu contra a integridade física dos policiais, sendo necessário o uso da arma de choque, sendo realizado um único disparo, acertando a região do abdômen, vindo o indivíduo cair ao solo, onde foi imobilizado sendo necessário o uso de algemas devido a agressividade do mesmo.

Ele foi conduzido até a UPA 9 de julho, onde foi atendido, sendo liberado apenas com escoriações em sua face devido à queda. Ocorrência encaminhada para a delegacia central de Itu, onde o agressor foi ouvido e liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto