Rapaz embriagado bate veículo durante briga com namorada

Um rapaz de 23 anos perdeu a direção de sua Saveiro, na tarde deste domingo, 21, após uma discussão com a namorada, que estava ao seu lado. Ele bateu em um Corolla que estava estacionado no início da Rua Adolfo Rodrigues de Arruda e em seguida o carro tombou na rua.  

Segundo informações de testemunhas, ele deixou a namorada ferida e ensaguentada e foi até uma residência, próxima ao acidente.

Quando os policiais chegaram ao local, os bombeiros já faziam os primeiros socorros com a moça, e o rapaz retornou ao local em seguida, acompanhado de seus familiares. Ela foi levada ao UPA. Não temos informações sobre seu estado de saúde.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o rapaz apresentava sinais de embriaguez e teria confessado o consumo de bebida alcoólica.

O proprietário do Corolla contou, emocionado, ao Jornal de Itu,  que um abraço da neta salvou a sua vida e de sua esposa. “Eu estava aqui ao lado, na casa do meu filho. Estávamos saindo e minha neta abraçou a vó e pediu para ficarmos mais um pouco. Depois ouvimos o barulho da batida. Ela salvou nossas vidas pois estaríamos bem no local do acidente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto