Por ciúmes, homem ameaça mulher que lhe prestava “serviços sexuais”

A Polícia Militar de Salto atendeu na noite da última segunda-feira (26) uma ocorrência de ameaça e violência doméstica denunciada por uma profissional autônoma de 29 anos, que acusava um comerciante de 51 anos com o qual teve um relacionamento amoroso, de tê-la ameaçado com um simulacro de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro São Pedro e São Paulo.

A vítima alegou que prestava serviços sexuais para o autor há aproximadamente três anos e que, desse serviço recebia valores além do cobrado. Porém, nos últimos meses, o comerciante estaria demonstrando ciúmes e na referida data, o autor teria ido à sua residência de posse de uma arma de fogo, fazendo ameaças e batendo com a arma no portão.

Após a chegada dos policiais, ambos foram revistados e nada foi encontrado. No carro do autor, porém, os policiais localizaram o simulacro com características de uma arma de fogo real. O autor demonstrou-se agressivo, chegando a partir para cima dos policiais. Contido, ele informou que a arma pertence a seu filho.

Questionado pela equipe da Polícia Militar, o comerciante confirmou ser tomador dos serviços sexuais, porém, alegou que como também disfruta de momentos de lazer com a vítima, acredita que o relacionamento seja amoroso. Diante do exposto, ambos foram levados à Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimentos e foram liberados. O simulacro foi apreendido.

(Informações: Jornal Primeira Feira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto