Ituano tem jogo decisivo nesta noite

Nesta noite desta quinta-feira (06), o Ituano irá entrar em campo pelo Paulistão em seu penúltimo jogo no campeonato, contra o Ferroviária. A partida será em Araraquara, na casa do adversário, estádio Fonte Luminosa, às 22:15h.
O Galo ainda sonha com a possível, mas distante, classificação para as oitavas de final do Campeonato Paulista. Para isso, o clube tem que contar com a derrota dos adversários do grupo, Palmeiras e Novorizontino e ainda vencer os dois próximos jogos, hoje contra a Ferroviária e domingo contra o Santo André.

A Ferroviária também não está com a classificação garantida, para isso tem que contar com a derrota da Ponte Preta. Apesar da luta para se classificar, as duas equipes  que irão duelar hoje já escaparam do rebaixamento e garantiram sua participação na Série A1 da temporada que vem.

O jogo desta quinta-feira é importante para ambos os lados e deve ser marcado por um belo embate, tendo em vista que as últimas partidas dos times foram marcadas por boas participações de seus jogadores. Não dá para se dizer quem é o favorito para levar os três pontos, porém sabe-se que os dois clubes vão com todas as suas forças para vencer.

(João Vitor Galvão Foto: Miguel Schincariol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto