Durante Operação Integrada, PM aborda 58 pessoas

Dois adolescentes foram apreendidos por  suspeita de tráfico de drogas

Nesta terça-feira (14), Itu recebeu reforço do policiamento com a realização de uma Operação Integrada com as equipes de Radiopatrulhamento, Base Comunitária Móvel, Força Tática, ROCAM, Cavalaria  do 14º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), BAv Sorocaba, 5º BPRv e 1º BPAmb, além do apoio da Guarda Civil Municipal.

A ação resultou em 58 pessoas abordadas, 40 automóveis e 50 motocicletas vistoriadas, 71 autos de infrações lavrados, 05 pontos de bloqueio, 01 furto a veículo, 01 tráfico de drogas, 04 conduções à Delegacia e 01 carro produto de furto recuperado.

Durante a operação, dois adolescentes foram apreendidos por suspeita de tráfico de drogas. Os policiais estavam na Avenida Luis Volpato quando avistaram dois adolescentes que demonstraram nervosismo, culminando na abordagem. Após busca pessoal, os policiais militares encontraram em uma mochila 02 tabletes de maconha e um aparelho celular roubado. Na ação os policiais apreenderam 120 microtubos com cocaína, 01 balança de precisão além de apetrechos para o preparo das drogas. Diante dos fatos os adolescentes foram encaminhados à delegacia e permaneceram à disposição da justiça.

(Informações e fotos: Comunicação Social 50° BPM/I)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto