AB Colinas abre vaga para oficial de manutenção

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para a contratação de oficial de manutenção para trabalhar em nosso trecho de concessão. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:

  • Ensino fundamental;
  • Conhecimento em serviços de alvenaria, encanamento, pintura e serviços gerais;
  • CNH categoria D será um diferencial;
  • Residir em Itu ou Salto/SP.


Resumo das atividades: Sua responsabilidade será executar serviços gerais de manutenção nas instalações da empresa, relativos à conservação predial, hidráulica, pintura, serralheria, entre outros. Durante o desempenho de suas atribuições executa reparos ou construções de paredes, muros, telhados, plataformas, colunas, reservatórios, pisos, portas, janelas e portões, encanamento de água e faixas de segurança. Zelar pela conservação dos materiais, utensílios e equipamentos sob sua responsabilidade, incluindo a manutenção da limpeza, organização e conservação do local de trabalho, observando as normas de segurança do trabalho e seguindo as instruções conforme as atividades desenvolvidas. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para vagas@abconcessoes.com.br até o dia 10 de abril, com o assunto OFICIAL DE MANUTENÇÃO.

A empresa oferece salário fixo em regime CLT, vale alimentação, plano de saúde em nível estadual, convênio odontológico, participação nos lucros e resultados, além de diversos programas de desenvolvimento pessoal.

Foto: Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto