Padrasto e mãe de adolescente são presos por abuso da jovem

Um homem foi preso, em Itu, no final de março, após um exame de DNA mostrar que ele era o pai do filho de sua enteada adolescente. A mãe dela também foi presa, na última quinta-feira, acusada de conivência com o abuso da filha.

Com a prisão do homem de 37 anos, o celular dele foi apreendido e passou por perícia, onde foram encontradas conversas que indicavam a participação da mãe nos crimes.

A polícia conta que a mãe mentiu sobre a gestação da filha. Inclusive, registrando um Boletim de Ocorrência falso para acobertar o companheiro, dizendo que a jovem havia sido estuprada por um desconhecido.

A adolescente deu à luz a um bebê em junho do ano passado, com apenas 13 anos.  Desde então, a polícia desconfiou das versões e investiga o caso. O teste de DNA comprovou as suspeitas.  

A família residia em Indaiatuba, e todos continuaram a morar juntos, até que em janeiro deste ano o homem veio morar em Itu, onde foi preso.

A pena do casal pode chegar a 12 anos de prisão.

Atualmente, a adolescente mora com a avó e o filho, em outra cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto