Yara Produções Artísticas celebra 10 anos de existência

No último sábado, dia 06 de abril, uma grande festa marcou o décimo aniversário da Yara Produções Artísticas, com todos os alunos e colaboradores que fazem parte do universo cultural e criativo da empresa.

Atualmente, a empresa abriga mais de 70 artistas e conta com uma comunidade de 200 alunos , além de ter produzido mais de 70 espetáculos, entre peças teatrais e obras musicais, que é um dos gêneros em destaque. Com mais de 1.000 figurinos, cenários e adereços, cada produção é uma obra de arte, dando vida às histórias e emocionando plateias por toda a região.

Todos esses anos, a empresa também deixou sua marca em festivais como, por exemplo, a produção do Festival de Teatro Dago Menezes, que acontece desde 2019, e o Yara Produções Music Festival, que está na sua segunda edição.

“Ao completarmos uma década de jornada artística, estamos gratos pela oportunidade de fazer parte de tantas vidas e momentos especiais.”, comenta Yara Napoli, fundadora e diretora artística da Yara Produções Artísticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto