Após perseguição policial, carro invade hospital

A madrugada foi agitada nos meios policiai, em Itu. Houve perseguição policial, carro invadindo hospital e apreensão de membro de facção criminosa.

Os policiais civis estavam de campana pois tinham informações que traficantes iriam abastecer as “biqueiras” da Vila Lucinda, no CDHU. Eles viram os suspeitos, um deles membro de uma facção criminosa, parando o carro no local, um Fiat Uno.

Assim que eles viram os policiais, fugiram e jogaram o veículo em cima dos policiais. Houve perseguição por várias ruas da cidade, inclusive na contramão. Como eles não paravam, os policiais atiraram para contê-los.

No trajeto, eles se perderam e invadiram a recepção do Hospital São Camilo – Santa Casa de Itu.  Os dois foram presos no próprio local, e socorridos ao Upa do bairro Aparecida, e logo em seguida encaminhadas ao plantão policial.

Na ocorrência, os homens ainda levaram os policiais até uma refinaria de drogas que funcionava em Salto, resultando em uma grande desarticulação do tráfico da região.

Foto: Divulgação/Fernando Vitarreli/ITv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto