Clube de fornecedores de eventos é lançado em Sorocaba

Foi realizado na noite de terça-feira (2) o evento de lançamento do WedCash, clube sorocabano que reúne fornecedores de diversos seguimentos de eventos, tais como formaturas, casamentos, eventos sociais em geral e celebrações corporativas. A festa de lançamento reuniu imprensa, fornecedores, parceiros, amigos e clientes do clube no Floresta Convenções e Eventos, em Sorocaba. Os convidados foram recepcionados pelas criadoras do WedCash, as empresárias Maiza Azevedo e Laura Brugnerotto.

A WedCash reúne uma gama inicial de 33 fornecedores de diferentes segmentos, entre eles bartenders, buffets, cerimonialistas, cabine fotográfica, decoração, dia da noiva, doces, espaços, foto e filmagem, locação de móveis, banda, som e iluminação e vestidos. O leque de prestadores abrange diversas faixas de preço e níveis de produtos e serviços, dos mais simples aos mais sofisticados, atendendo a diferentes orçamentos.

Fazem parte do grupo apenas empresas idôneas com mais de três anos de atividade e com credibilidade no mercado, ou seja, sem históricos de descumprimento contratual e outras irregularidades. Outro critério do clube para aceitação de fornecedores é a postura profissional no trato com o cliente e a oferta de serviços de alta qualidade.

Benefícios ao cliente

Além de mais segurança e excelência dos serviços, o contratante da WedCash terá à disposição uma série de benefícios do clube. Um deles é o crédito chamado “cashback”, que consiste na devolução de, no mínimo, 5% do valor investido em cada empresa do clube. Esse percentual pode aumentar de acordo com o segmento e fornecedor.

A ideia é que o contratante possa investir este crédito que recebeu de volta em outros serviços do grupo. O crédito é cumulativo: quanto maior o número de fornecedores contratados, maior o valor que poderá ser reutilizado dentro do clube. “Cashback”, que na tradução livre significa dinheiro de volta, é uma prática comum nos Estados Unidos. No Brasil ainda é uma novidade.

Contratantes poderão ter garantia dos eventos

A WedCash está estruturando uma garantia formal dos serviços prestados. A ideia é que, futuramente, o cliente tenha ainda mais segurança na contratação. Com a garantia da WedCash, o sucesso do evento estará assegurado antes mesmo da data de realização, ou seja, ele acontecerá independentemente de qualquer intercorrência.

Mais informações podem ser obtidas no site www.wedcash.com.br ou pelo Facebook WedCash e no Instagram WedCash.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto