Ituano vence e ganha confiança

Na tarde deste sábado (07), o Ituano enfrentou o São José em uma partida válida pelo segundo turno da Série C. O jogo que aconteceu no estádio do São José teve vitória do time visitante por 1×0. Apesar de o Galo ter levado a vitória, o jogo não foi nem um pouco fácil para os dois times, o único gol da partida foi somente aos noventa e quatro minutos.

O primeiro e o segundo tempo foram cheios de confrontos no meio de campo e com algumas chances dos dois lados, mas nenhuma com sucesso. Ambas as equipes jogaram com muita raça e vontade de ganhar, mas era o Ituano que criou mais e chegou mais firme nos adversários. Nos minutos finais, o São José diminuiu bastante seu ritmo de jogo, devido ao cansaço dos jogadores. Com isso, os visitantes aproveitaram e tentaram até o último segundo. Não foi atoa que Bruno Mota conseguiu achar o gol da vitória no último minuto de jogo aos 49 do segundo tempo.

O jogo foi disputado, pois os dois times brigavam por posições na tabela e se o São José ganhasse, ficaria a frente do Ituano no grupo B. Com a vitória, o Galo conseguiu o acesso provisório no G4 com 20 pontos. Agora, o time torce para que o Tombense perca para o Ypiranga, assim, o Rubro Negro fica permanentemente no G4 e ainda com um ponto de vantagem do quarto colocado.

Com a emocionante vitória o time de Itu respira e ganha cada vez mais confiança. As mudanças de Vinícius Bergantin no segundo turno são notáveis, são elas que fazem com que o Galo consiga consistência na Série C e venha vencendo grandes partidas, como o jogo passado. O elenco deve ir para o próximo jogo mais forte ainda, devido às duas vitórias seguidas que conseguiu hoje.

(João Vitor Galvão Foto: Eduardo Torres Divulgação/EC São José)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto