RedigitAr 3.2.1®️ – Psicanalista cria método para limpeza de traumas

A psicanalista Michelle Berfio estuda, há vários anos, diversas terapias quânticas, energias cósmicas, forças magnéticas, e no meio de muitos livros entendeu que a sabedoria milenar dos homens em busca do autoconhecimento e de uma vida mais feliz poderia ser condensada em um só método.

“O RedigitAr 3.2.1 ®️ é uma poderosa ferramenta quântica de limpeza, com o objetivo de reprogramar memórias e traumas do passado, e assim trazendo melhoras no bem-estar, físico, emocional e espiritual”, explica Michelle.

Ela afirma que no atendimento com seus pacientes, ela percebe que na terapia convencional leva-se um tempo maior para atingir a eficácia desejada. “Com o RedigitAr, ocorre um aceleramento no autoconhecimento, no entendimento das crenças limitantes. Precisamos acessar isto para poder resolver e viver uma vida mais plena”, explica.

Algo que foi falado na infância ou vivenciado ainda nos primórdios da nossa existência, pode estar afetando até hoje nosso modo de se defender do mundo. “Criamos mecanismos de defesa pois achamos que assim poderemos “sobreviver” melhor. Às vezes, as pessoas nos veem como bem sucedidas, mas só nós sabemos como estamos sofrendo para manter as aparências. Além disso, o subconsciente guarda coisas que nem imaginamos”, conta a psicanalista.

Através do método, é possível dicas de como podemos desenvolver as nossas potencialidades, sem medo. O método vale também para empresas. “Tudo é energia. Uma empresa também é um ser vivo que tem suas características únicas e precisa de ajustes”. Para saber mais, entre em contato: (11) 99344-8714.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto