Gilmar Gilioti recebe Título de Cidadania Ituana

Na noite da última terça-feira, 23 de novembro, a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu promoveu a entrega do Título de Cidadania ao engenheiro e empresário Gilmar Gilioti. A cerimônia aconteceu na Associação dos Rotarianos de Itu, durante reunião festiva.

Natural de Marília/SP, Gilmar Gilioti é fundador e diretor presidente da Acciaio Construções Metálicas e da Kohara Gilioti Participações, empresa voltada a empreendimentos imobiliários e consultoria técnica em engenharia, ambas instaladas em Itu.

Consciente da função social tanto sua como de suas empresas, Gilioti faz do Rotary o meio para apoiar e realizar ações voltadas à melhoria da qualidade de vida, educação e cidadania da população ituana.

Participaram da solenidade o presidente do Rotary Itu Terras de São José, Otávio Tegão Neto, o presidente da Câmara, Thiago Gonçales, o vice-prefeito de Itu Luciano Ribeiro, que na ocasião representou o Executivo Municipal; a vereadora e autora da propositura que concedeu a honraria, Maria do Carmo Piunti, os vereadores Donizetti André, Célia Rocha, Dr. José Galvão, Mané da Saúde, Eduardo Ortiz, o secretário municipal de Governo, Ricardo Giordani, o secretário municipal de Obras, Eduardo Alves, além de amigos e familiares do homenageado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto