Prefeito sugere que munícipes devem “carregar sacos de terra”

Guilherme Gazzola não gostou de ser cobrado pela população e se envolveu em mais polêmicas nas redes

O prefeito Guilherme Gazzola, após zombar de pessoas que reclamam de demora no atendimento de Saúde, hoje se envolveu em mais uma polêmica. Ao falar sobre a situação da barragem Braiaiá, que se rompeu nesta madrugada, ele disse que “aqueles que aproveitam de um desastre para expor a necessidade das acusações infundadas sugiro que colaborem com as obras emergenciais e nos ajudem as encher os sacos de terra que servirão na contenção da represa.”

O internauta André de Mello respondeu que “o Prefeito deveria chamar o povo que é de cargo de confiança que ganha bem para encher os sacos de areia “.  Maria da Penha relatou que o próprio prefeito ganha para trabalhar para o povo. “Por  isso, eu votei em você”.

Larissa Milanezzi também respondeu: “Virou moda autoridades atacarem a sociedade civil (…) Esperamos que o poder executivo também faça sua parte, é de responsabilidade do Sr. e da CIS a manutenção, reparo, planejamento, administração dos recursos e mão de obra. Queremos uma auditoria feita por outros órgãos, não se audita o que se faz. Vereadores de Itu por favor fiscalizem, cobrem junto da população. Queremos informações oficiais, laudos técnicos e que os responsáveis sejam responsabilizados.”

“Faltou humildade e respeito com o povo, já pagamos um dos IPTU mais caro, a tarifa de água sem água então nem se fale, agora vem com essa hipocrisia? Com todo respeito senhor prefeito, use as verbas dos impostos que pagamos e vai trabalhar, não se esqueça que foi eleito pra isso é sua obrigação”, escreveu Edson Fanchini. 

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

2 thoughts on “Prefeito sugere que munícipes devem “carregar sacos de terra”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto