CIS anuncia redução gradual do rodízio de água na Região Central

A CIS – Companhia Ituana de Saneamento divulgou a redução gradual do do rodízio no abastecimento de água na Região Central a partir de amanhã (14/01), ampliando o tempo de abastecimento dos imóveis ituanos.

A autarquia irá analisar o comportamento dos mananciais que dependem da recarga da chuva até normalização do sistema de distribuição de água. O Sistema Mombaça – captação perene inaugurada pelo governo Tuíze em junho de 2016 – segue como principal apoio para abastecimento na cidade.

A autarquia diz que “em caso de desabastecimento em seu bairro, confira em qual bloco ele está no calendário atual do rodízio: https://bit.ly/3I4OEV4.”

Neste calendário, divulgado no inicio do mês, mostra que os bairros serão abastecidos no sistema 24 por 48h e estão divididos em dois grandes blocos. A Região do Pirapitingui já teve o rodízio suspenso.

“Reforçamos que a colaboração da população neste momento é fundamental. Promova o consumo consciente de água e evite multas”, salienta Reginaldo Santos, superintendente da CIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto