Dois assaltantes são mortos durante roubo à chácara

No final da tarde desta quarta-feira (26),  um homem e um adolescente  morreram em confronto policial nas Chácaras Reunidas dos Ipês, em Itu. Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil recebeu a informação de que homens teriam sido vistos pulando o muro de uma chácara de uma senhora de 54 anos.

Os policias, chegando ao local, avistaram dois homens, de 20 e 21 anos,  que tentavam pular o muro. Diante da ação. a dupla percebeu a aproximação da polícia, tentou fugir para dentro do mato, mas foi detida pelos agentes.

Questionados sobre estarem no bairro, os homens confessaram que estavam ali para praticar um assalto, e que dentro do imóvel tinha mais duas pessoas que estavam mantendo a vítima como refém.

Com apoio policial para manter os presos, dois policiais entraram na casa e já avistaram dois rapazes. Eles, a princípio, tentaram fugir para os fundos mas teriam, segundo Boletim, voltado para a direção dos policiais e não obedecido a ordem de rendição. A vítima, dentro da casa, gritou que eles estavam armados e  em seguida eles foram alvejados.

Com eles, foram encontrados pertences da vítima e simulacros de armas de fogo.  O rapaz de 25 anos usava  tornozeleira eletrônica e o outro tinha 17 anos. Eles  receberam socorro médico mas não resistiram aos ferimentos.

Os quatro envolvidos moravam na Vila Progresso. Os outros dois ficaram presos em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto