Apostolado da Oração do Bom Jesus completa 151 anos

Grupo é o primeiro do Brasil e foi fundado pelo padre Taddei

O Apostolado da Oração (Rede Mundial de Orações do Papa) está completando 151 anos de fundação no Brasil e ao mesmo tempo na igreja do Bom Jesus, onde tudo começou, por iniciativa do Padre Bartolomeu Taddei.

Para celebrar a data, no próximo domingo, dia 02 de outubro os membros do Apostolado se reunirão e convidam os devotos do Coração de Jesus para participarem da missa na igreja do Bom Jesus, às 8h.

A missa contará com a participação do Coro do Bom Jesus, fundado pelo padre Taddei e composto por membros do Apostolado da Oração. Durante a cerimônia estará em destaque a tela com a imagem do Sagrado Coração de Jesus diante da qual o padre Taddei fundou o Apostolado, pintada em Roma pelo Padre Spillman, uma relíquia para a história do movimento no Brasil que conta com cerca de três milhões de membros em todo o país. 

Na ocasião estará disponível também o livro “Bartolomeu Taddei, o padre santo de Itu”, lançado pela editora Loyola no ano passado, que traz a biografia do padre Taddei e a história dos primeiros anos do Apostolado da Oração no Brasil.

Os membros do Apostolado da Oração da igreja do Bom Jesus se reúnem mensalmente na primeira sexta-feira e primeiro domingo e em reunião para estudar a intenção de orações do mês proposta pelo papa Francisco. No domingo, dia 16 de outubro acolherá novos membros. Os interessados devem procurar pela secretaria da Igreja do Bom Jesus para melhores informações (4022-3871).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto