180 mil pessoas de quase 100 países migrarão para Itu em outubro

Ingressos esgotados: Tomorrowland Brasil é o evento mais aguardado do ano 

O Tomorrowland, uma das maiores e mais aguardadas experiências de música eletrônica do mundo, teve seus ingressos para esta edição no Brasil esgotados em pouco mais de três horas, tempo recorde no país. As vendas iniciaram nesta quinta-feira (30) e já deram sold out, suprindo as expectativas da organização do festival, que espera mais de 180 mil pessoas de 98 países do globo.

Países como EUA, Chile, Argentina, Bélgica, México, e muitos outros, foram representados em mais de 15.000 ingressos vendidos internacionalmente. Fora o esgotamento de ingressos, os pacotes de hospedagem em Itu e as acomodações no DreamVille, área de camping dentro do festival, também foram totalmente vendidos.

Muito mais que apenas um festival de música, o Tomorrowland também proporciona vivências de arte, cultura e gastronomia. A organização trará ao Parque Maeda o restaurante Brasa, que oferece opções grelhadas e vegetarianas junto a uma carta de vinhos e sobremesas especiais. Já o Mesa chega no formato Mesa Garden paraapresentar pratos de dezenas de países para dividir entre amigos, respeitando os métodos de preparação tradicionais de cada nação e agregando à exuberante gastronomia brasileira. 

Sobre o Tomorrowland 

Tomorrowland volta ao Brasil em 2023! Depois de duas edições incríveis em 2015 e 2016, o festival de dance music mais icônico do mundo anunciou agora o retorno à América do Sul para uma nova edição do Tomorrowland Brasil de 12 a 14 de outubro de 2023. A bela área  do festival no Parque Maeda em Itu, município de São Paulo, sediará novamente o mágico encontro global de três dias com uma coleção dos melhores artistas eletrônicos do planeta.

One thought on “180 mil pessoas de quase 100 países migrarão para Itu em outubro

  • 2 de abril de 2023 em 18:13
    Permalink

    Acho incrível que o prefeito, tira imposto para incentivar eventos, mas a taxa do lixo ainda continua, sendo que ITU não tem porte de hotel ou qualquer coisa do tipo de hospitalidade para isso. Queremos benefícios para a população, mas eventos assim, não beneficia a cidade não… pois o evento só não voltou, porque a mídia daqui, ficou falando de mortes

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artistas empreendedores transformam a cidade com espaços independentes de artes Pontos Turísticos de Itu Rodeio Itu Parque Maeda Trem Republicano Itu – Salto